quarta-feira, 27 de maio de 2009

Travel chic;

Ele está de volta

Pouco tempo atrás uma reinauguração deixou Londres ainda mais charmosa. Fundado em 1897, o Connaught, um dos mais sofisticados e tradicionais hotéis da cidade, em Mayfair, reabriu depois de quase um ano de reforma com instalações modernizadas e novo spa de luxo. Em um prédio clássico tombado pelo patrimônio histórico, o novo projeto procurou não afetar o glamour antigo que lhe é tão precioso.

The Connaught: a partir de 500 euros



O poder da uva

Dois anos atrás inaugurou a primeira filial do spa Caudalie no Hemisfério Sul. Como todos os tratamentos são baseados nos benefícios do vinho para a pele, ele fica localizado no Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul, grande produtor da bebida, e tem entre os sócios a vinícola Miolo. No menu de tratamentos, deliciosos banhos de vinho no ofurô e muitas massagens.
Villa Europa Hotel & Spa do Vinho Caudalie: Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS. Diária a partir de R$ 360




Caixa dos Sonhos

Tem novidade sob medida para as beauty addicts no The Berkeley, o bacanudo hotel londrino. Pensando nas viajantes que gostam de carregar pouco peso, o hotel montou um nécessaire de luxo, que estará disponível em todos os quartos, com 20 produtos incríveis. Na seleção, batom Chanel, demaquilante Lancôme, autobronzeador Clarins e muito mais.
The Berkeley: diária a partir de 460 euros

Hotel instalação

Como um minióvni, este hotel de apenas um quarto pousa sobre pontos turísticos e se transforma numa opção de hospedagem superinusitada. Atualmente sobre o Trocadéro, o Everland compensa as instalações relativamente simples (mas muito modernas!) com uma fantástica vista da Torre Eiffel. O projeto dos artistas plásticos suíços Sabina Lang et Daniel Baumann e, antes de fixar-se em Paris, esteve na Alemanha. Só é possível hospedar-se ali por uma noite, e o réveillon, disputadíssimo, será leiloado.
Everland: diária a partir de 333 euros



Nenhum comentário: