sábado, 4 de abril de 2009

Encontros culturais;

O Cantão nesta coleção nos mostra encontros estéticos, culturais, afetivos, ou com a nossa própria origem, com a natureza. Com seus encontros culturais – índios, caubóis, gaúchos e vaqueiros americanos – nasce à coleção Tão Longe, Tão Perto. Calças amplas, vestidos soltos, botas estampadas e franjadas. Acessórios de miçangas davam forma a colares e apliques de cabelo. As camisas e jaquetas justinhas e bordadas têm uma pegada setentinha que combina com o visual folk que dominou a passarela.
Na tabela de cor aparece o roxo, violeta, laca, terra, verde, azul, cinza mescla e caramelo. Nos tecidos a camurça, o suede plissado e peles sempre sintéticas. Foram usados também moletom, moletom dévoré, viscose com lã, jeans, veludo, veludo corrosão, veludo de seda, malha, tricô, seda com algodão, palha de seda, tule rebordado com renda Renascença, couro vegetal e couro nos acessórios. A coleção inverno 2009 do Cantão é pura diversão fashion descompromissada.













Na campanha aparece a top Michelle Alves grávida de cinco meses. Este será o último trabalho da modelo com marcas brasileiras até o parto. Para valorizar a nova coleção, as fotos foram feitas em Punta Del Este, Uruguai, em uma fazenda e um ferro velho. O resultado do trabalho está belíssimo, assim como a coleção.






Nenhum comentário: