quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hippie e Chic;

Uma tarde no campo, clima bucólico, influências do estilo hippie chic dos anos 70 e uma pitada da cultura do Leste Europeu, é assim que definimos o outono inverno da L’ETAGE. Os looks são compostos por mangas soltas e punhos largos, sobreposições de coletes com batas e vestidos com jaquetas modelo perfecto.Outra inspiração foi a linha folk, com direito a calças de montaria e elegantes botas de cano longo em couro preto, marrom ou ainda em camurça.O bucolismo estava presente em tradicionais peças repaginadas.
Na estamparia, destaque aos prints (desenhos e colorações exclusivas que remetem às padronagens do universo boho), além de xadrez , tartans e pied de poule, também há cashmeres em estilo russo, estampas de tapeçaria e o paisley. Aparece a seda em contraste com meias grossas e franjas. A flanela acompanha o jeans e encontra o country americano em modelos justos como as calças skinny. As camisas entram em evidência com apliques diferenciados como jabôs, franzidos e babados. Para complementar, maxibolsas, cintos vintage, echarpes e acessórios.
A utilização de tecidos é variado como o algodão, seda, crepe de chine, georgete de seda, viscose, lã, veludo, malha flame, couro e alfaiataria. A cartela vem com cores e tons invernais, do cáqui até o marrom café, cinza, preto, vermelho, marinho, branco, roxo, violáceos e esmeralda. O resultado foi inovador e criativo, com muita feminilidade e revelando mulheres que gostam de estar bem vestidas em qualquer circunstância, com roupas versáteis e urbanas.









Nenhum comentário: