domingo, 22 de março de 2009

Sejam todos bem-vindos!

















Moda tem o dom da diversidade, da identidade, surpreende com novos significados a cada estação, reinventa-se, e quando pensamos que já sabemos tudo, que nada, ela muda novamente, volta a ser o que era dez, vinte, trinta anos atrás, volta à origem. Enfim, moda é como as pessoas que mudam o tempo todo, e que bom – que chatice seria sermos apenas uma coisa só o tempo todo! Moda é ser infinitas incógnitas, onde poucas pessoas conseguem decifrar. Moda qualifica e distingue um homem e lhe confere nobreza. Representa uma dádiva, e é justamente por isso que a partir de hoje lhes ofereço Affair Fashion, um fwblog que nasce sob o impulso de uma necessidade íntima.
Igualmente plural, com essência inclusiva, não exclusiva. Quero que todos independentemente de suas variantes sintam-se à vontade, enxergando aqui um universo não de estranhamento, mas de encantamento, não de apartes, mas de encontros.
A Moda e seu “universo” vistos de uma outra forma, compreendidos e não debatidos, levados a sério sem serem sisudos, eternamente alegres, sem serem conformistas. Não importa quem você seja, qual sua identidade, estilo, ou que lhe apraz: sejam todos bem-vindos ao Affair Fashion, entre, sinta-se em casa ou vai esperar um novo affair passar!?

Nenhum comentário: